domingo, 13 de janeiro de 2008

Musa do Fashion Rio

Olá gente!
Como eu prometi no outro post hoje eu vou colocar mais um texto sobre a Gisele.

Musa do Fashion Rio

Não tem pra ninguém. Enquanto Gisele Bündchen estiver em cena, ela é a Deusa da Passarela. E a übber model provou, na noite de terça-feira (8/01/2008), que faz jus ao título de melhor do mundo. La Büdchen encerrou com chave de ouro o segundo dia de desfiles no Fashion Rio e mostrou seu talento em três entradas, no desfile da grife Colcci.
Realizado no Centro de Ação da Cidadania, no bucólico bairro da Saúde, na zona portuária do Rio, o desfile contou com poucas celebridades na platéia. Mas nem precisava. O show mesmo estava diante dos olhos de quem ali estava, deslizando, implacável, sobre uma esteira.
“É indescritível o poder dessa mulher na passarela. Fiquei passada”, disse Ingrid Guimarães.
Fani Pacheco, Gaetano Lopes, Marcos Paulo, Paula Burlamaqui e Jorge Benjor também assistiram ao desfile. Gisele entrou em cena com um look preto e vinho, composto por boina, blusinha, calça skinny e botas de cano longo. Entre sorrisos e tchauzinhos, a Deusa esnobou em pivôs.
Em sua segunda entrada, Gisele ousou mais e, arrancou aplausos num microvestido cinza, E para finalizar, um vestido drapeado dourado com longas botas pretas.
“Amei. Sempre usei roupas da Colcci, inclusive, a maioria que levei para o BBB eram da marca. Gisele arrasou”, disse Fani.
Espero que tenham gostado
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou ser uma modelo internacional é ainda vou brilhar mais do que ela basta o querer o gostar de passarela eu não sou melhor do que ela e nem pior sou apenas diferente uma adolescente que vai realizar seu sonho em busca de desfiles passarelas pode apostar .
BY:Mylly Ryber